sexta-feira, 3 de julho de 2009

Acidentes...


Hoje foi um dia engraçado. Pela primeira vez na vida, provoquei um acidente de automóvel, o que é sempre uma experiência a ter antes de morrer, estamos de acordo.
O melro seguia inocente no seu pópó a caminho do cruzamento, frente à Gare de Austerlitz, e eu, que devido ao calor hoje pus uma mini-saia, calmamente no passeio à espera para atravessar. Vejamos, nesta terra onde a maioria das mulheres que não são velhas e pesam menos de 100kg ou são loiras ou enjoadas (ou ambos), uma morena latina dá nas vistas. E hoje, vá-se lá saber porquê, pus uma mini-saia e um pouco de baton. O ventinho que levantou um pouco a saia ajudou à festa... O homem distraiu-se, coitado, é natural, o afluxo de sangue foi subitamente para outro lado que não o (minúsculo e primitivo) cerebelo masculino e eis que segue cruzamento fora para se espetar contra a furgoneta em frente. Nada de grave, umas latitas e uma manhã estragada... para ele, não para mim, que ainda agora me mijo a rir!

2 comentários:

  1. Hi hi hi! Adorei!
    E o que é que o homem fez?
    Se isso se passasse em Portugal, provavelmente, ia-te mandar uns pirotos mesmo depois de sair do carro.
    Nos EUA, devia-te pôr um processo em cima.

    ResponderEliminar
  2. como deves calcular, bruxonama, o melhor é sair do local do crime quanto antes, por isso pus a bela perna delinquente a mexer para outras paragens antes que o gajo fosse americano...

    ResponderEliminar